sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aniversário de criança

Eu não gosto de ir em aniversário de crianças, TODOS PERGUNTAM AGORA.

            POOOOOOOOOR QUEEEEEEEEEEE?

       VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? 

Simplesmente por que, não fazem mais sentido .

1º Que antes você ia toda felizona nos aniver pra brincar e tals se divertir , E AGORA POR QUE VOCÊ VAI? 
R: Por causa dos docinhos.

2º É díficil de escolher um presente , por que as crianças tem de TUDO , então você fica
" uma roupa" "não um brinquedo" "não um celular" "não , a vai toma no cu , o que que eu vou dar?"
3º Aniversário de criança sempre tem gente que você nunca viu na vida, aquelas criançada correndo feito loca por todo lado , derrubando tudo, batendo em todo mundo , por que eles tem essa mentalidade tipo
"vou atentar todo pra sair daqui  pra mim correr a vontade por todo canto" e ai o desgraçadinho acha a ideia boa e ele faz mesmo, SÓ QUE , ninguém sai, por os " adultos, jovem "  foram no aniversário pra que?

PARA COMER , por que não faria sentido se eles fosse para brincar então o que acontece, eles sentam nas mesas e começam a falar mal dos outros , e eu tenho uma raiva disso.

            ACONTECEU COMIGO.

Eu fui no aniver hoje tá, ai eu fui pega docinhos e salgadinhos e mussesinhos e tudo que há de bom , para comer, ENTÃO , eu estava ali na minha COMENDO , e duas velhaaaaas gordaaaaaas e mal amadas começaram a falar do jeito que eu comia , ( ATÉ ONDE VOCÊS VÃO COM ISSO , PELO AMOR DE DEUS NÉ) eu não vi, minha mãe me contou , e eu pensei vou atentar essas velhas e gordas, por que você percebe quando uma pessoa velha é mal amada, por ela é velha, geralmente gorda, e é feia tipo feike doi , e não gosta de cuidar da sua popria vida, cuida sempre da dos outros , diferente por que existem velhas bonitas bem amadas que não são gordas e são simpáticas , enfim, você sabe quando uma velha é mau amada , e eu pensei " VO ARMA UM BARRACO" brinkssssssssssss

Dai eu vi que nem valia a pena , por que até ja estava indo embora, então uehooeuheioeuheioeoeuheie. Mas é serio, festa de criança para adolecentes e adultos não faz sentido , a não ser que você adore comer e não esteja nem ai pro que vão falar! heoeouheopoeiuhjee


BEIJIINHOOOOOOOOOOOOS DA GORDAAAAA BEM AMAADA POR QUE COME MAIS DO QUE CUIDA DA VIDA DOS OUTROS , PRA VOCÊS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário