sábado, 12 de janeiro de 2013

Facebook

Existem vários tipos de pessoas no facebook que são irritantes ... E tipo to querendo até excluir o meu face por tais motivos :

1° tipo de gente: É aquela que planta o amor, só escreve coisas positivas, e um dia da semana ela desce a lenha em todo mundo do facebook dela (e) .

2º tipo de gente : É aquela que só compartilha as coisas, porém nunca posta nada, ou seja ele está nos observando ....

3º tipo de gente : É aquele que canta uma musica inteira e ele mesmo curte, nos dia de hoje "forever alone"

4º tipo de gente : É aqueles punheteiros, que ficam curtindo mulheres só de calcinha e sutia, playboy porém não compartilham ..

5º tipo de gente : É aquela biscate que quer aparecer MAIS DO QUE TUDO! Tipo "oi eu tenho peito e vocês tem que ver" ai lá vai todos os punheteirinhos curtir , por que ela é gostosa então ela tem que mostrar sempre.


6º tipo de gente : É aquela (e) namorada (o) ciumenta pra caralho, que vai em TODAS AS FOTOS do namorado (a) dela (e) curte elas, e comenta," ta lindo amor" "lindo e meu" tipo querendo que ninguém mais comente nada, e se comentarem tá armado o barraco ...
GERALMENTE OS NAMORADOS DELAS SÃO ASSIM! KKKKKKKKKK



7º tipo de gente : São aqueles INSUPORTÁVEIS que falam de carro (moto, futebol) o dia inteiro  compartilham de tudo sobre essas coisas , tipo eu.

8º tipo de gente : São aquelas meninas românticas que mandam indiretas nos textos que pegam do tumblr para a pessoa que gosta, pro ex namorado, pra alguém que não gosta, enfim, chatas.

9º tipo de gente : São aqueles que postem #PARTIUisso #PARTIUaquilo , por que não vai partir o seu cu seu demente ? Você pode fazer coisas sem postar no facebook!

10º tipo de gente : São aqueles malas, que querem pagar pau de intelectual na politica, que querem dar opinião em tudo que as pessoas postam, como se fossem os certos, são INSUPORTÁVEIS , tipo tu entra no face pra se descontrair e só da aquele mala falando bobeiras sobre politica ,  então...

E é logico que existem pessoas legais que postam coisas engraçadas , que são bonitas (os) , mas esses caras  são muito chatos, e parecem que não se tocam que são uns mala, então é só.
Logo mais eu posto o resto da lista! beijooooooooos seus fofoooooooooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário