quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Falsos moralistas

 VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUANDO EU ODEIO ESSE TIPO DE GENTE 

Se você é uma pessoa normal , que não segue regras e é criticado a todo momento por esse tipo de gente é nois cara, tamo junto.

Por que a vida foi feita para cada um vive-la como quiser , e você ta ai VIVENDO quando chega um DESGRAMADINHO falando

" EI MENINA ISSO NÃO TÁ CERTO, VOCÊ TEM QUE FAZER DIREITO PRA SE DAR BEM NA VIDA" 

Você pensa , " NOSSA CARA ESSE TIO SE PREOCUPA COMIGO " .
(isso foi um exemplo, não que seja assim gente)
No outro dia, tu vê o mesmo tiozinho fazendo COISAS DO TIPO "PIORES" do que você estava fazendo ou exatamente igual o que aconteceu com você, você se torna uma pessoa mais inteligente, se liga pra vida , faz coisas certas para não ser como o tiozinho  , não dá mais moral para as pessoas que falam estas coisas e tals. 

MENTIRA  , VOCÊ CONTINUA ACREDITANDO NOS PAIAÇO QUE DIZEM QUE TÃO TENTANDO TE AJUDA A MEIORA

Gente vocês não fazem ideia do quanto eu odeio isso! já disse isso né, é eu sei.

Tipo, eu fico bem loca quando vejo essas coisas, por que acho que as pessoas devem ser sinceras e integras quando forem falar coisas do tipo serias , como tentar dar um conselho .

FALEI BUNITO NÉ!

Mas é só, por que acho que quando escrevo demais canso as pessoas, enfim é isso! uehoeouheooeuheie 




BEIJUUUUUS PROS VIDAS LOKA DE PLANTÃO ! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário