sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Indiretas

Existe algo mais viado do que indireta ?

Proponho que você lembre de uma pessoa para qual você mandou uma indireta, agora lembre-se serviu pra alguma coisa? E existem vários tipos de indiretas, vou contar um pouco da minha experiencia nelas pra vocês .

Vamoooooooos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

indireta : É aquela que começa com "cuide da sua vida , campanha pela vida" e todo aqueles blablabla e termina com "beijos linda" , essa indireta é aquela que chega na cara da pessoa atingida e começa a sambar e mesmo assim a pessoa não se toca , na linguagem de hoje " não veste a carapuça " .

indireta : É aquela que eu mais odeio, que a pessoa fala fala fala fala MUITA merda, coisas nada a ver, do tipo , discutindo com uma pessoa invisível e no final diz " isso não é uma indireta "
MINHA FILHA É O QUE ENTÃO? SE NÃO FOSSE INDIRETA VOCÊ FALARIA NA CARA!


indireta : É aquela que é escrita NO CAPS LOOK COMO SE ELES ESTIVESSEM BRIGANDO E SE XINGANDO UM NA CARA DO OUTRO, OU SEJA ELES ESTÃO DISCUTINDO POR INDIRETA NO CAPS LOOK O QUE FICA MAIS GAY AINDA.

indireta : É aquela que tu fala várias coisas aproveitáveis para uma pessoa e a indireta não chega na pessoa, porém atinge 416464654465465432131 de gente, menos quem você queria,o que é um saco, dai as pessoas vem " EI PRA QUEM ERA AQUELA INDIRETA QUE VOCÊ POSTOU HOJE?"

indireta : É aquela que passa por todo mundo e não atinge ninguém, por que NÃO FAZ SENTIDO!

Não importa quem é você, o que você faz, e tudo mais, você já mandou uma indireta pro seu ex, pra aquela vadia que só atrapalha sua vida, para aquele tio que só fala bobeiras, seja lá pra quem for, você já mandou, então não queira dizer que nunca mandou. uehooeuheooeuheiooeuheoie

Beijinhos meu queriduuuuuuuuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário