terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lixeiros

Eu tenho muito medo de lixeiros , tipo morro de medo, tenho algumas historias com eles, eles são parceiros mas dão medo.

Você pensa com você ," essa menina tem problemas sérios"

Sim eu tenho, o primeiro é que o medico disse que eu não cresço mais, o que é uma pena, por que ser alta tem lá suas vantagens...

E por que eu tenho medo dos lixeiros não quer dizer que eu seja louca, talvez um pouco, mas veja como faz sentido.


Um dia eu estava andando livre leve e solta para rua a noite, e os lixeiros estavam logo atras de mim, tipo meio perto porém não muito, e eles foram se aproximando rapidamente de mim, e tipo eu comecei a ficar com medo, e dai eles chegaram perto demais e eu comecei a correr, e eles atras de mim me mando um corridão , ai eu corri bastante e eles tiveram que voltar pra pegar o lixo, uehioeuheioeuheioe foi muito ruim, tipo muito, achei que eu ia ser sequestrada nesse dia, ueheieieuehieooeheioe

Um dia eu peguei rabeira de madruga com eles, uehjoeouehioeuhwieoheioe eles foram bem simpáticos

Quem nunca pegou rabeira no trenzinho de alegria ?
É MUITO SHOW CARA! UEHIOEUHEIOOEIUEOE

Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin dos lixeiro , eles merecem nosso respeito. 
E é isso, beijokinhas no s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário