quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vadias

                                 Papo polemico!

Aliás não , não é, um papo polemico e tals por que todo mundo fala, quem é polemico são elas, as chamadas VADIAS

É serio eu entendo que elas querem chamar atenção e tudo páa, mas precisa dar em cima de quem tem NAMORADA (O) , ah já sei é por que se não for em cima de quem tem namorada já não é ser mais vadia...


EU ENTENDO QUE VOCÊS QUEREM DA O CU , MAS FIQUEM LONGE DE QUEM EU GOSTO PORRA!

Eu sei que tenho cara de boazinha e blablabla todo lá, mas eu sou mal eim! uehooeuheoo
Tipo é serio, não dá pra entender , por que tem que ficar postando foto no face de calcinha e sutiã ou biquini , biquini na praia ainda damos um desconto e tals, mas não há necessidade alguma , A NÃO SER que você queira chamar a atenção E MAIS ganhar algumas CURTIDINHAS de alguns punheteiros de plantão que alias essas curtidas só te deixarão mais falada do que você é queridona, a não ser que seja isso que você queira , FICAR FAMOSINHA , coisa que não te leva a porra de lugar algum , então continue ou tome VERGONHA NA CARA EM DOSES e pare de dar em cima dos cara que a gente gosta.


BEIJO NO CORE DE VOCÊS




Nenhum comentário:

Postar um comentário