quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VIDAS LOKA

Se tem gente que me faz rir são eles, o V1D4 L0K4 , 171 , como forem chamados..

Tipo é geralmente eles são legais, eu por exemplo conheço VÁRIOS, tipo vários mesmo, e o mais interessante disso é o PAPO deles, por que são apenas esses

1º o cara que eles vão surra na rua, por que OLHOU TORTO pra eles, prestem atenção. 

ISSO QUE DIZER QUE ELES BATERIAM EM UM VESGO, luanaticas , fiquem atentas com os "vida loka" .... cuidado com certos vida loca ...

2º aquelas meninas fáceis que eles pegam, por que eles são de gangue geralmente e elas querem eles , então eles pegam varias meninas FÁCEIS .


3° Todo vida loka tem um óculos espelhado , a pergunta é pra que? Que merda é essa? Mas , vamos respeitar, eles gostam, é bunito, pegam muito mais muié com esses óculos , a gente que não sabe .
Aliás que fofurinhas esses meninos <3

Pra encerrar com chave de ouro, eles parecem intelectuais , mas o bolço esquerdo só tem peixe e o direito tá cheio de onça.....

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKAAAAAA

BEIJO NO CORE GENTE! S2

Ah e tipo, eu gosto do luan gente não quero ser criticada e tals, mas ele é vesgo sim. e sobre os vida loka eu adoro todos de verdade, e o que foi escrito aqui foi baseado no que eu vivenciei com esses cara, e era assim que eles falavam então, não fiquem ofendidos por favor! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário