quarta-feira, 27 de março de 2013


Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
Mario Quintana 

terça-feira, 26 de março de 2013

Ele se foi....

Foi conhecer novos lugares, pessoas novas , brincadeiras novas, jeitos diferentes, do jeitinho dele, mas ele se foi. Quando me dei conta que era realmente o fim, era tarde de mais para querer voltar a traz , ele quis o fim , eu concordei, mas não me dei conta de que seria o "FIM" ...
Eu estava bem comigo mesmo, eu continuei na minha, eu também sai, conheci pessoas novas, sorrisos que me encantaram, jeitos que me cativaram, também me desiludi como o de costume, mas apenas passou, foi uma fase.
Eu não vou negar eu penso nele todos os dias, eu amo ele com todas as minhas forças.. Eu achei que conseguiria disfarçar a falta em que ele fazia, mas não dei conta, mais uma vez...
Procurei refugio em pessoas erradas.
Quando ele se foi eu não tive vontade de ir atrás, de me descabelar , de chorar, ficar estérica ou coisas assim, porém, não tive vontade de fazer mais nada.
Com ele se foram meus sonhos, minha esperança, apenas a lembrança ficou desse amor.

Linda linda =')


Tanto critiquei o menino e ele vem com essa, chorando eternamente! :')

Fui me tratar, e não volto.

"...ELE disse para ela IR SE TRATAR, e então foi isso que ela fez. Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir …E foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser amada, e sem ele tratou de SER FELIZ..."