quinta-feira, 10 de abril de 2014

Reativei! haha

UFA! Estava com saudades de escrever ! Na verdade ainda estou, não preparei nenhum texto ainda, mas prometo que vou postar um logo logo !

Aliás, também estou pensando em fazer algumas mudanças por aqui! Não apenas textos de humor, críticos e sobre meus problemas amorosos, mas também dicas de livros, de estudo, roupas e tudo mais, acho que assim vai ficar mais divertido! Então lhes peço que me ajudem, me dêem dicas para melhor e tudo mais. 

Ah esqueci, e também sobre futebol, pode parecer que não, mas eu entendo um poco! hahahahahhaha vou  preparar algumas coisas, e então publico pra vocês! 

Ah e agradeço desde já as mais de duas mil visitas ao meu blog! Obrigada mesmo, de <3 haha

https://www.facebook.com/caroline.c.santos meu facebook gente! 

Até mais, logo volto com novidades e tudo mais! Beijinhos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário