quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Falo mesmo!

 

Uma coisa que vem me incomodando faz tempo e eu sempre fiquei quieta , é esse povo criticando o

                                           BBB  

Por que a maioria das pessoas que criticam , falam mau , dizem que é chuncho   na verdade não perdem um dia se quer , comentam até com as paredes  o que houve no dia anterior, e isso me incomoda, não que eu tenho algo a ver , mas isso se chama FALSO MORALISTA (O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.  )  ...

Alias mudando de assunto, existem vários tipos de falsos moralistas, isso será o tema do meu próximo texto alias....

Voltando ao assunto .

É serio eu acho RIDÍCULO, esse povo , eu não tenho nada a ver com o que eles falam, não concordo nem discordo , mas é difícil você escutar e ficar quieta.

SE BEM QUE É MELHOR QUE ESSES CARA CUIDEM DA VIDA DESSES ESTRANHO AI , DO QUE DA MINHA NÉ!

A verdade é que eu acho que deve ser cultivado o amor , uehoieouheioe, GENTE SAI FORA DO ASSUNTO, MAS FAZ PARTE.

Alias acho que meus vizinhos deveriam entrar no BBB seria ÓTIMO por que talvez assim eles parassem de cuidar da minha VIDA! Seria muito interessante um BBB estilo jogos mortais pros meus vizinhos, eu torraria meus créditos ligando lá pra eles se foderem! Ai que sonho!


MAUHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, e assim eu me vou, até mais pessoal! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário