terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"CAROL NÃO É VOCÊ QUE ESCREVE ISSO AQUI"

"MEU FILHO, SE ESTIVESSE ESCRITO COISA SERIA TU PODIA DESCONFIAR"

Lixeiros

Eu tenho muito medo de lixeiros , tipo morro de medo, tenho algumas historias com eles, eles são parceiros mas dão medo.

Você pensa com você ," essa menina tem problemas sérios"

Sim eu tenho, o primeiro é que o medico disse que eu não cresço mais, o que é uma pena, por que ser alta tem lá suas vantagens...

E por que eu tenho medo dos lixeiros não quer dizer que eu seja louca, talvez um pouco, mas veja como faz sentido.


Um dia eu estava andando livre leve e solta para rua a noite, e os lixeiros estavam logo atras de mim, tipo meio perto porém não muito, e eles foram se aproximando rapidamente de mim, e tipo eu comecei a ficar com medo, e dai eles chegaram perto demais e eu comecei a correr, e eles atras de mim me mando um corridão , ai eu corri bastante e eles tiveram que voltar pra pegar o lixo, uehioeuheioeuheioe foi muito ruim, tipo muito, achei que eu ia ser sequestrada nesse dia, ueheieieuehieooeheioe

Um dia eu peguei rabeira de madruga com eles, uehjoeouehioeuhwieoheioe eles foram bem simpáticos

Quem nunca pegou rabeira no trenzinho de alegria ?
É MUITO SHOW CARA! UEHIOEUHEIOOEIUEOE

Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin dos lixeiro , eles merecem nosso respeito. 
E é isso, beijokinhas no s2



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Apaixonados"

AAAAAAI COMO O FACE TÁ UM CLIMA TÃO ROMÂNTICO, CASAIS SE AMANDO DE VERDADE, CONFIANÇATOLERÂNCIA , IGNORÂNCIA , TO ACHANDO LINDO



Por que tanto fingimento , serio não é comigo MAS eu fico constrangida com isso, tipo aquelas cadela, namorando sabe, ai apare assim no outro dia quando ela chega da balada tipo :

Ah , mas estou apenas falando das meninas, e os meninos também fazem dessa,MENINAS NUNCA SE ENGANEM NESSA SAIDINHA COM OS "AMIGOS" , voltando ao assunto.

Por que namorar se 20 minutos longe um do outro são uma traida , deixem de ser falsos , se envolvam quando for amor de verdade....





sábado, 12 de janeiro de 2013

VERGONHA DE SER BRASILEIRA !

Tava vendo no jornal nacional já hoje as pessoas que ficaram em uma fila enorme na puta que pariu pra ver alguns rabiscos que dizem que são quadros, e fiquei muito de cara por que são uns VAGABUNDOS, VADIOS, BRASILEIROS , por que ficar 2 dias numa merda de uma fila pra ver uns rabiscos pode, mas esperar uma hora no posto de saúde já não ta bom, ficam reclamando e tinha uma veia falando que tava anotando pra lembrar desse dia que ficou horas na fila e valeu a pena, então por que não fica numa fila de banco esperando invés de passar na frente por que é "idosa" , por isso que o Brasil é essa bagunça, vai se foder , por isso que morro do nojo de ser Brasileira, onde dão importância pra merda de um carnaval, ficam horas em outros tipos de fila pra ver MERDA, e não se espertam pra nada.

#VERGONHA.

Facebook

Existem vários tipos de pessoas no facebook que são irritantes ... E tipo to querendo até excluir o meu face por tais motivos :

1° tipo de gente: É aquela que planta o amor, só escreve coisas positivas, e um dia da semana ela desce a lenha em todo mundo do facebook dela (e) .

2º tipo de gente : É aquela que só compartilha as coisas, porém nunca posta nada, ou seja ele está nos observando ....

3º tipo de gente : É aquele que canta uma musica inteira e ele mesmo curte, nos dia de hoje "forever alone"

4º tipo de gente : É aqueles punheteiros, que ficam curtindo mulheres só de calcinha e sutia, playboy porém não compartilham ..

5º tipo de gente : É aquela biscate que quer aparecer MAIS DO QUE TUDO! Tipo "oi eu tenho peito e vocês tem que ver" ai lá vai todos os punheteirinhos curtir , por que ela é gostosa então ela tem que mostrar sempre.


6º tipo de gente : É aquela (e) namorada (o) ciumenta pra caralho, que vai em TODAS AS FOTOS do namorado (a) dela (e) curte elas, e comenta," ta lindo amor" "lindo e meu" tipo querendo que ninguém mais comente nada, e se comentarem tá armado o barraco ...
GERALMENTE OS NAMORADOS DELAS SÃO ASSIM! KKKKKKKKKK



7º tipo de gente : São aqueles INSUPORTÁVEIS que falam de carro (moto, futebol) o dia inteiro  compartilham de tudo sobre essas coisas , tipo eu.

8º tipo de gente : São aquelas meninas românticas que mandam indiretas nos textos que pegam do tumblr para a pessoa que gosta, pro ex namorado, pra alguém que não gosta, enfim, chatas.

9º tipo de gente : São aqueles que postem #PARTIUisso #PARTIUaquilo , por que não vai partir o seu cu seu demente ? Você pode fazer coisas sem postar no facebook!

10º tipo de gente : São aqueles malas, que querem pagar pau de intelectual na politica, que querem dar opinião em tudo que as pessoas postam, como se fossem os certos, são INSUPORTÁVEIS , tipo tu entra no face pra se descontrair e só da aquele mala falando bobeiras sobre politica ,  então...

E é logico que existem pessoas legais que postam coisas engraçadas , que são bonitas (os) , mas esses caras  são muito chatos, e parecem que não se tocam que são uns mala, então é só.
Logo mais eu posto o resto da lista! beijooooooooos seus fofoooooooooos





sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Indiretas

Existe algo mais viado do que indireta ?

Proponho que você lembre de uma pessoa para qual você mandou uma indireta, agora lembre-se serviu pra alguma coisa? E existem vários tipos de indiretas, vou contar um pouco da minha experiencia nelas pra vocês .

Vamoooooooos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

indireta : É aquela que começa com "cuide da sua vida , campanha pela vida" e todo aqueles blablabla e termina com "beijos linda" , essa indireta é aquela que chega na cara da pessoa atingida e começa a sambar e mesmo assim a pessoa não se toca , na linguagem de hoje " não veste a carapuça " .

indireta : É aquela que eu mais odeio, que a pessoa fala fala fala fala MUITA merda, coisas nada a ver, do tipo , discutindo com uma pessoa invisível e no final diz " isso não é uma indireta "
MINHA FILHA É O QUE ENTÃO? SE NÃO FOSSE INDIRETA VOCÊ FALARIA NA CARA!


indireta : É aquela que é escrita NO CAPS LOOK COMO SE ELES ESTIVESSEM BRIGANDO E SE XINGANDO UM NA CARA DO OUTRO, OU SEJA ELES ESTÃO DISCUTINDO POR INDIRETA NO CAPS LOOK O QUE FICA MAIS GAY AINDA.

indireta : É aquela que tu fala várias coisas aproveitáveis para uma pessoa e a indireta não chega na pessoa, porém atinge 416464654465465432131 de gente, menos quem você queria,o que é um saco, dai as pessoas vem " EI PRA QUEM ERA AQUELA INDIRETA QUE VOCÊ POSTOU HOJE?"

indireta : É aquela que passa por todo mundo e não atinge ninguém, por que NÃO FAZ SENTIDO!

Não importa quem é você, o que você faz, e tudo mais, você já mandou uma indireta pro seu ex, pra aquela vadia que só atrapalha sua vida, para aquele tio que só fala bobeiras, seja lá pra quem for, você já mandou, então não queira dizer que nunca mandou. uehooeuheooeuheiooeuheoie

Beijinhos meu queriduuuuuuuuuus



Aniversário de criança

Eu não gosto de ir em aniversário de crianças, TODOS PERGUNTAM AGORA.

            POOOOOOOOOR QUEEEEEEEEEEE?

       VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA? 

Simplesmente por que, não fazem mais sentido .

1º Que antes você ia toda felizona nos aniver pra brincar e tals se divertir , E AGORA POR QUE VOCÊ VAI? 
R: Por causa dos docinhos.

2º É díficil de escolher um presente , por que as crianças tem de TUDO , então você fica
" uma roupa" "não um brinquedo" "não um celular" "não , a vai toma no cu , o que que eu vou dar?"
3º Aniversário de criança sempre tem gente que você nunca viu na vida, aquelas criançada correndo feito loca por todo lado , derrubando tudo, batendo em todo mundo , por que eles tem essa mentalidade tipo
"vou atentar todo pra sair daqui  pra mim correr a vontade por todo canto" e ai o desgraçadinho acha a ideia boa e ele faz mesmo, SÓ QUE , ninguém sai, por os " adultos, jovem "  foram no aniversário pra que?

PARA COMER , por que não faria sentido se eles fosse para brincar então o que acontece, eles sentam nas mesas e começam a falar mal dos outros , e eu tenho uma raiva disso.

            ACONTECEU COMIGO.

Eu fui no aniver hoje tá, ai eu fui pega docinhos e salgadinhos e mussesinhos e tudo que há de bom , para comer, ENTÃO , eu estava ali na minha COMENDO , e duas velhaaaaas gordaaaaaas e mal amadas começaram a falar do jeito que eu comia , ( ATÉ ONDE VOCÊS VÃO COM ISSO , PELO AMOR DE DEUS NÉ) eu não vi, minha mãe me contou , e eu pensei vou atentar essas velhas e gordas, por que você percebe quando uma pessoa velha é mal amada, por ela é velha, geralmente gorda, e é feia tipo feike doi , e não gosta de cuidar da sua popria vida, cuida sempre da dos outros , diferente por que existem velhas bonitas bem amadas que não são gordas e são simpáticas , enfim, você sabe quando uma velha é mau amada , e eu pensei " VO ARMA UM BARRACO" brinkssssssssssss

Dai eu vi que nem valia a pena , por que até ja estava indo embora, então uehooeuheioeuheioeoeuheie. Mas é serio, festa de criança para adolecentes e adultos não faz sentido , a não ser que você adore comer e não esteja nem ai pro que vão falar! heoeouheopoeiuhjee


BEIJIINHOOOOOOOOOOOOS DA GORDAAAAA BEM AMAADA POR QUE COME MAIS DO QUE CUIDA DA VIDA DOS OUTROS , PRA VOCÊS S2

Vendedores ambulantes

Parece que eu não tenho criatividade com os nomes dos meus textos, e tipo não tenho mesmo! 

VENDEDORES AMBULANTES , são chatos , tipo MUITO CHATOS, uma vez eu fui OBRIGADA a mandar um tomar no cu, por que não tinha condição se verdade de ouvir eles

ELES SÃO CHATOS PACARAIO 
2º TE CHAMAM DE VIZINHA E ELES NÃO SÃO SEUS VIZINHOS , ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM. OU DE AMIGA QUE É PIOR POR QUE VOCÊS NEM SE CONHECEM.

" E ai amiga vai uma toalha hoje ?" "Não, obrigada" " Então uma rede? " "Não cara, não quero" " Um tapete? dou desconto pra pra vizinha só hoje!! " "Não quero cara" "Ah a senhora quer um balaio então? " "NÃO QUERO CARA, VAI TOMA NO CU"

3º Tem alguns que falam que passam necessidade e tals, ACREDITEM. Se forem homens , acreditem meninas , eles mentem. Sei que não é fácil aceitar e tal, mas é verdade!

4º Acho que não tem um 4 item por que , eles são tão mala, que me deixam sem como descrever esses cara que nem conheço e odeio "pakas" ...



Beijuuuus no core s2




quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Falsos moralistas

 VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUANDO EU ODEIO ESSE TIPO DE GENTE 

Se você é uma pessoa normal , que não segue regras e é criticado a todo momento por esse tipo de gente é nois cara, tamo junto.

Por que a vida foi feita para cada um vive-la como quiser , e você ta ai VIVENDO quando chega um DESGRAMADINHO falando

" EI MENINA ISSO NÃO TÁ CERTO, VOCÊ TEM QUE FAZER DIREITO PRA SE DAR BEM NA VIDA" 

Você pensa , " NOSSA CARA ESSE TIO SE PREOCUPA COMIGO " .
(isso foi um exemplo, não que seja assim gente)
No outro dia, tu vê o mesmo tiozinho fazendo COISAS DO TIPO "PIORES" do que você estava fazendo ou exatamente igual o que aconteceu com você, você se torna uma pessoa mais inteligente, se liga pra vida , faz coisas certas para não ser como o tiozinho  , não dá mais moral para as pessoas que falam estas coisas e tals. 

MENTIRA  , VOCÊ CONTINUA ACREDITANDO NOS PAIAÇO QUE DIZEM QUE TÃO TENTANDO TE AJUDA A MEIORA

Gente vocês não fazem ideia do quanto eu odeio isso! já disse isso né, é eu sei.

Tipo, eu fico bem loca quando vejo essas coisas, por que acho que as pessoas devem ser sinceras e integras quando forem falar coisas do tipo serias , como tentar dar um conselho .

FALEI BUNITO NÉ!

Mas é só, por que acho que quando escrevo demais canso as pessoas, enfim é isso! uehoeouheooeuheie 




BEIJUUUUUS PROS VIDAS LOKA DE PLANTÃO ! S2



VIDAS LOKA

Se tem gente que me faz rir são eles, o V1D4 L0K4 , 171 , como forem chamados..

Tipo é geralmente eles são legais, eu por exemplo conheço VÁRIOS, tipo vários mesmo, e o mais interessante disso é o PAPO deles, por que são apenas esses

1º o cara que eles vão surra na rua, por que OLHOU TORTO pra eles, prestem atenção. 

ISSO QUE DIZER QUE ELES BATERIAM EM UM VESGO, luanaticas , fiquem atentas com os "vida loka" .... cuidado com certos vida loca ...

2º aquelas meninas fáceis que eles pegam, por que eles são de gangue geralmente e elas querem eles , então eles pegam varias meninas FÁCEIS .


3° Todo vida loka tem um óculos espelhado , a pergunta é pra que? Que merda é essa? Mas , vamos respeitar, eles gostam, é bunito, pegam muito mais muié com esses óculos , a gente que não sabe .
Aliás que fofurinhas esses meninos <3

Pra encerrar com chave de ouro, eles parecem intelectuais , mas o bolço esquerdo só tem peixe e o direito tá cheio de onça.....

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKAAAAAA

BEIJO NO CORE GENTE! S2

Ah e tipo, eu gosto do luan gente não quero ser criticada e tals, mas ele é vesgo sim. e sobre os vida loka eu adoro todos de verdade, e o que foi escrito aqui foi baseado no que eu vivenciei com esses cara, e era assim que eles falavam então, não fiquem ofendidos por favor! 




Falo mesmo!

 

Uma coisa que vem me incomodando faz tempo e eu sempre fiquei quieta , é esse povo criticando o

                                           BBB  

Por que a maioria das pessoas que criticam , falam mau , dizem que é chuncho   na verdade não perdem um dia se quer , comentam até com as paredes  o que houve no dia anterior, e isso me incomoda, não que eu tenho algo a ver , mas isso se chama FALSO MORALISTA (O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende ou julga correta.  )  ...

Alias mudando de assunto, existem vários tipos de falsos moralistas, isso será o tema do meu próximo texto alias....

Voltando ao assunto .

É serio eu acho RIDÍCULO, esse povo , eu não tenho nada a ver com o que eles falam, não concordo nem discordo , mas é difícil você escutar e ficar quieta.

SE BEM QUE É MELHOR QUE ESSES CARA CUIDEM DA VIDA DESSES ESTRANHO AI , DO QUE DA MINHA NÉ!

A verdade é que eu acho que deve ser cultivado o amor , uehoieouheioe, GENTE SAI FORA DO ASSUNTO, MAS FAZ PARTE.

Alias acho que meus vizinhos deveriam entrar no BBB seria ÓTIMO por que talvez assim eles parassem de cuidar da minha VIDA! Seria muito interessante um BBB estilo jogos mortais pros meus vizinhos, eu torraria meus créditos ligando lá pra eles se foderem! Ai que sonho!


MAUHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, e assim eu me vou, até mais pessoal! 
 

Vadias

                                 Papo polemico!

Aliás não , não é, um papo polemico e tals por que todo mundo fala, quem é polemico são elas, as chamadas VADIAS

É serio eu entendo que elas querem chamar atenção e tudo páa, mas precisa dar em cima de quem tem NAMORADA (O) , ah já sei é por que se não for em cima de quem tem namorada já não é ser mais vadia...


EU ENTENDO QUE VOCÊS QUEREM DA O CU , MAS FIQUEM LONGE DE QUEM EU GOSTO PORRA!

Eu sei que tenho cara de boazinha e blablabla todo lá, mas eu sou mal eim! uehooeuheoo
Tipo é serio, não dá pra entender , por que tem que ficar postando foto no face de calcinha e sutiã ou biquini , biquini na praia ainda damos um desconto e tals, mas não há necessidade alguma , A NÃO SER que você queira chamar a atenção E MAIS ganhar algumas CURTIDINHAS de alguns punheteiros de plantão que alias essas curtidas só te deixarão mais falada do que você é queridona, a não ser que seja isso que você queira , FICAR FAMOSINHA , coisa que não te leva a porra de lugar algum , então continue ou tome VERGONHA NA CARA EM DOSES e pare de dar em cima dos cara que a gente gosta.


BEIJO NO CORE DE VOCÊS




EU VOLTEI E AGORA PRA FICAR

GENTEEEEEEE VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Alias ficou muito gay isso. Deixando claro não sou gay! uehieiuheiowuehieoe

Tava morrendo de saudades disso aquuuui s2 




Tipo me faz falta escrever e tals, por que eu sempre fico muito tempo fora sabe, ai eu acabo mis que cendo , aliaaaaaaas, perdão pela foto acima, foi uma discontração apenassssss....

Gente acabou de chegar um notícia muito ruim pra mim aqui :(((( chatiadissima ;S

Eu não sei mais o que postarrr, daqui a poco eu volto, enfim, é isso!